domingo, 18 de setembro de 2011

Assim é se lhes parece

Atingimos hoje, às 21.24 a marca de 75 mil comentários postados em matérias aqui veiculadas. É claro que apenas cerca de 30% dessas mensagens puderam ser veiculadas, o que não nos impediu de avaliar o pensamento de nossos leitores. As opiniões agressivas, os palavrões, os xingamentos mostram a revolta de um povo que resolveu dizer basta! Também vieram muitas agressões pessoais e essas estão arquivadas numa pasta à parte, pois as recebemos como troféus. Descobrimos que estávamos no caminho certo quando passamos a ser alvo dessas agressões. Tem cada uma... ao todo são 517. Quando me xingam, sei que toquei exatamente na ferida...
Tem leitor que me pede para tornar público os comentários não veiculados. Não posso fazer isso. Tratam-se de ataques pessoais, ofensas gratuitas e acusações infundadas. Temos responsabilidades, amigos. A internet não é um território livre onde se pode sair por ai confundindo liberdade com irresponsabilidade. Existem conseqüências. Aí me dizem que “quem fala a verdade não merece castigo” e eu respondo como uma indagação: Que verdade?
O elizeupires.com veio para ficar. É um espaço aberto na defesa da democracia, da justiça, dos menos favorecidos, dos direitos de cada um. Nosso compromisso é com os fatos e não com as suposições. As opiniões são muito bem vindas, mas uma coisa é opinar sobre o que escrevi e outra muito diferente é falar do que não pode ser provado só para descontar a raiva sentida pelos personagens das minhas matérias. Tenho notado que nos últimos dias os comentários estão menos pesados. Fico feliz com isso e espero que as coisas continuem assim. 

0 comentários: