quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CRT se volta de novo contra Magé

Além de cercar a cidade com postos de pedágio, cobrando a tarifa até de quem vai de um bairro a outro dentro do próprio município onde mora, a Concessionária Rio Teresópolis (CRT), inicia mais uma ação mesquinha contra a população de Magé e o pior, com ajuda de parlamentares que deveriam defender os interesses do povo e não agirem como se estivessem a serviço dessa empresa.
O caso é o seguinte: o governador Sérgio Cabral assumiu com o prefeito Nestor Vidal o compromisso de construir uma estrada ligando Duque de Caxias a Mauá, a partir de Campos Elíseos. Essa via é de extrema necessidade para o desenvolvimento econômico de Magé, com indústrias gerando emprego e renda, mas a CRT não quer sair perdendo e já começou a operação boicote, com apoio de deputados federais e estaduais, numa operação sigilosa para impedir a abertura dessa via, cuja construção seria rápida, uma vez que a obra mais complicada no trecho é a construção de uma ponte.
Esse grupo parlamentar já começou a agir nos bastidores. Esse tipo de gente adora atuar escondido, mas me comprometo a identificar um por um e revelar seus nomes para que a população decida o que fazer com eles nas urnas. O fato é que a CRT se posiciona mesmo como inimiga do povo de Magé, pois quem age contra o progresso de uma cidade não pode mesmo ser visto de outra forma.



0 comentários: