terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os efeitos da mudança

Amigos, os ventos da mudança que sopraram sobre Magé e formaram um vendaval de votos, parece ter mexido bastante com a cabeça do presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Cozzolino, o Dinho. Esse vereador nunca se preocupou em fiscalizar nada, jamais voltou seus olhos sobre os atos do Poder Executivo quando esses eram perpetrados por sua irmã, a ex-prefeita Núbia Cozzolino, nas agora mudou de postura. Que bom que ele resolveu assumir o verdadeiro papel de um membro do Poder Legislativo, o de fiscal dos interesses do povo.
Ontem Dinho esteve na Comissão Permanente de Licitação, o setor de compras da administração municipal, prometendo fiscalizar tudo, tintim por tintim. Gostei muito disso e acho que os demais membros da Câmara de Vereadores deveriam seguir o exemplo do presidente da Casa, pois se esses tivessem agindo assim antes muita coisa errada poderia ter sido evitada. Magé não teria sido destaque no noticiário policial e a população teria hoje melhor qualidade de vida.
Sinceramente bato palmas. Felicito a Dinho por essa mudança de comportamento. É isso mesmo, presidente, o povo de Magé precisa saber onde e em que o suado dinheiro do contribuinte está sendo gasto.



0 comentários: