quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Que venha a surpresa

Me disseram ontem que a surpresa prometida aos professores de Guapimirim para o dia 15 de outubro será boa. Eu torço para que isso seja verdade, pois as coisas não podem continuar do jeito que estão. Também espero que a administração municipal tenha uma boa noticia para aqueles profissionais que foram demitidos por terem sido aprovados em concurso público supostamente irregular e ganharam na Justiça o direito de retornar.

Dois de fora
E por falar em Guapimirim, me informaram ontem que a ex-primeira-dama de Magé, Alessandra Dias Pacheco, a Lelê, estaria transferindo seu domicílio eleitoral para Guapimirim, onde disputaria o mandato de vereadora em 2012. A mesma fonte me revelou que o vereador de Magé, Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata, estaria pretendendo fazer o mesmo. Não acredito nisso, pois poderia implicar na perda do mandato. Quanto a Lelê, ela pediu, na última terça-feira, sua desfiliação do PMDB. Isso eu posso garantir, pois vi o documento apresentado por ela.

0 comentários: